Intérprete na China

Está com as malas prontas para viajar para a China, mas não sabe falar inglês nem mandarim?

Não se preocupe, a Destino China tem intérpretes que vão salvar sua importação. Quer saber mais?

Se você está pensando em ir para a China, mas tem problemas com o idioma, alias, a grande parte dos importadores não sabem falar a língua nativa, e poucos são os que dominam o inglês. No entanto, isso nunca os impediu de aproveitar as oportunidades.


Isso também vale para quem quer conhecer as feiras comercias. A Canton Fair é uma feira multi-setorial que acontece em duas edições anuais, a edição de outono e a edição de primavera. A primeira acontece em Abril de todos os anos e a segunda edição, ocorre em Outubro.


A maior feira do mundo atrai milhares de negociantes do mundo inteiro, visto que essa é a real intenção dos seus organizadores: expandir o mercado de produtos chineses para o mundo. Há quem diga que é preciso falar inglês, mas existem pessoas que já descobriram meios para buscarem seus interesses na China, mesmo que só falam português.


A China pode ser a grande oportunidade para empreendedores comprarem produtos de qualidade e ótimos preços, não é de hoje que importar da China tem sido estratégia de grandes empresários. Ir para lá, é considerado por especialistas no assunto, como o primeiro passo de mergulhar nesse oceano de lucratividade.


Nessa lista vou lhe mostrar algumas vantagens de importar seus produtos diretamente da China.


Variedade: A China é um verdadeiro oceano de oportunidades para quem busca novos produtos e fornecedores. Seja na feiras comerciais, como a Canton Fair ou a Eletronics Fair, por exemplo, ou tantas outras que acontecem, ou apenas visitar o mercado chinês, é possível encontrar inúmeros produtos que podem turbinar o seu negócio.

Fornecedores: Só para você ter uma ideia, do que é uma imensidão de fornecedores, existe feiras na China que podem reunir mais de 30 mil fornecedores. Então, se está buscando novos fornecedores para sua empresa, não demore em vir para a China.


Experiência: Além de encontrar fornecedores e produtos, sua experiência certamente será consolidada ao realizar uma viagem dessas. Você irá aumentar sua rede de contatos, conhecerá produtos novos, ficará atualizado no ramo que você trabalha, enfim, são experiências infinitas. Isso tudo sem destacar que vai conhecer um país maravilhoso e uma cultura única.


Destino China: Como conseguir Intérprete na China?


Fique tranquilo, hoje em dia não é difícil sobreviver no mercado chinês e ainda voltar cheios de produtos para turbinar seu negócio, basta conseguir um intérprete na China. Claro que conhecer a língua inglesa poderá facilitar, e muito sua experiência, mas não há necessidade de falar inglês.


Um exemplo prático que posso lhe apresentar é o jeito que a Destino China trabalha. Para quem é falante somente da língua portuguesa, há um atendimento personalizado com intérpretes profissionais que vão dar o suporte necessário para os clientes.


Então, se você está querendo ter a incrível experiência de conhecer e negociar na China, nossa resposta para você é: para facilitar a sua vida por lá, considere em fazer parcerias com profissionais qualificados e que trabalham com credibilidade.


Oferecemos intérpretes profissionais para acompanhar toda sua viagem, seja para língua inglesa ou mandarim. Você só vai manter o foco nas negociações, o restante a Destino China se encarrega por você. Gostou disso?


Enfim, não perca grandes oportunidades por falar somente português.

Entre em contato



Preencha o formulário para abrir um atendimento com a Destino China.