Projeto com joint venture e tecnologia

Quando duas ou mais empresas, que já existem e são juridicamente independentes, resolvem se unir para iniciar ou realizar uma atividade econômica em comum, a Destino China presta uma assessoria completa para que essa junção seja lucrativa. Esse acordo é feito somente por um período de tempo.

Para empresas que decidem prosseguir com essa sociedade, a Destino China possui total expertise para criar uma nova organização ou fundar uma associação (consórcios de empresas). Nós prestamos toda assessoria e te ajudamos a definir o formato de gestão, divisão de lucros, possíveis riscos e prejuízos.

O modelo joint venture beneficia os envolvidos para terem acesso a novas tecnologias, ajuda a superar barreiras em um novo mercado, reduz custos e amplia os negócios.

A Destino China assessora os envolvidos e aconselha a optarem por uma joint venture contratual, não existindo a formação de uma nova empresa, ou um joint venture societária, havendo uma criação de uma nova organização com personalidade jurídica própria.

Mais detalhes sobre esse serviço, entre em contato.

Rolar para cima