Que roupa usar na feira de Cantão?

Que roupa usar na feira de Cantão?

Se você está indo para a maior Feira do planeta e não sabe bem qual roupa usar na feira de Cantão, esse post foi preparado especialmente para você.

Com certeza sua mente está voltada para as grandes oportunidades que a feira de Cantão tem disponível para você e que roupa usar não é o mais importante. Conhecer os fornecedores, trocar informações e experiência no mercado valem muito mais.

Ao responder essa pergunta, claro que não vou lhe passar uma lista do que você vai usar ou não, pois isso é impossível, mas posso lhe dar dicas de como se sentir mais confortável durante a feira, para que possa aproveitar muito mais a exposição e contatos diretos com os fornecedores. Enfim, a primeira dica é: pense no seu conforto.

Não deixe de planejar sua viagem, assim vai poder definir melhor o que usar durante a Cantona Fair. Definir seus objetivos, suas metas e o descobrir o que seu planejamento financeiro permite que você faça é essencial para uma viagem de sucesso.

O seu foco deve ser o aproveitamento da feira. Lembrando que os padrões dessa feira e como também suas características, são totalmente distintas das feiras brasileiras, que talvez esteja acostumado a frequentar. Então conhecer isso é o básico para que tenha um ótimo aproveitamento e possa encontrar a oportunidade perfeita.

Canton Fair: que roupa usar para aproveitar mais

Antes de pousar na China você já precisa saber muito bem que roupa vai usar na Canton Fair, como também, todo o planejamento da viagem deverá estar disponível em sua mente, de preferencia, anotado em algum lugar disponível em sua bolsa. Baseando-se em seu planejamento, as perguntas do que levar pode ser respondida com maior facilidade. Isso é o primeiro passo para obter sucesso em sua viagem.

A mobilidade é um item a ser destacado. A roupa que vai usar na Canton Fair deve ser aquela que te permite grande mobilidade durante a feira, lembrando que você vai para lá para obter experiência, conseguir contatos com fornecedores e fechar negócios, não pense que vai andar pouco.

Qual o clima também é um fator importante, e isso você consegue descobrir com uma rápida pesquisa do Google, que irá lhe ajudar a definir melhor o que usar por lá. Ninguém quer usar algo que incomode e seja desconfortável, então não deixe de fazer essa pesquisa.

Esteja sempre preparado. Parece obvio e talvez você pense que não tinha necessidade de lembrar você disso, mas para saber que roupa usar, não é demais relembrar que você vai para uma feira comercial e que por lá, vai andar bastante e pode ser cansativo. Então se prepare para isso.

Canton Fair: mais dicas sobre que roupa usar na feira

Nessa parte do post, preparei uma lista bem legal de dicas para não se sentir desconfortável e saber bem que roupa usar na Canton Fair.

  • Mala: são muitos fornecedores que estarão disponíveis por lá, então adquirir seus catálogos pode ser algo que lhe interesse. Então pense numa mala bacana, ou uma mochila. Se for mala, lhe aconselho levar uma que tenha rodinhas, pois você vai andar bastante.
  • Evite peso e volume: essa é uma regra básica para quem viaja. Levar só o necessário vai lhe ajudar na sua mobilidade.
  • Sapatos: escolha aquele que você já está acostumado e que não vai machucar o seu pé por lá. Essa é uma ótima dica do que usar na Canton Fair.
  • Esqueça a formalidade: os chineses não se importam com o que está usando. Eles querem negociar. Então deixe em casa aquelas camisas sociais, apetrechos formais e foque em fechar negócio.

Considere também em fazer uma forte parceria com alguém que já conhece bem o mercado chinês, como por exemplo, a Destino China, que possui profissionais para dar todo o suporte necessário, desde a chegada ao aeroporto até o fechamento com fornecedores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima