Como começara a importar para sua empresa? Formas de iniciar importação da China em sua empresa

Como começara a importar para sua empresa?

Você sabe como importar para sua empresa? Esse post foi feito para lhe ajudar a conseguir ótimos produtos.

Importar da China é uma prática cada vez mais comum entre os empresários brasileiros. Os que usam essa estratégia garantem que conseguem conquistar ótimos ganhos e os produtos são de qualidade.

Milhares de pessoas, não somente do Brasil, mas de diversos países vão para China a fim, de importar produtos para suas respectivas empresas, principalmente, na época de feiras multi-setoriais, como a Canton Fair, por exemplo. Elas são ótimas oportunidades para fechar bons e lucrativos negócios.

Mas se você, que é empresário, ainda tem dúvidas sobre importação, e não quer se decepcionar e nem ter nenhum tipo de problema, saiba que importar para a sua empresa pode ser uma estratégia que irá turbinar o seu negocio. Claro, que é preciso conhecimento e experiência no mercado internacional, mas atualmente existem excelentes profissionais que contribuem para o sucesso de sua importação. Mas é interessante anotar aqui, que importar da China para a sua empresa, é muito lucrativo.

Então fique atento às dicas e as oportunidades de importação para empresas, e não perca tempo, pois é um investimento excepcional. Confira algumas das principais vantagens de importar produtos para sua empresa.

  • Variedade de produtos: essa é uma das mais atrativas vantagens, visto que a diversidade de produtos pode ser encontrada no mercado chinês. Importar esses produtos para sua empresa poderá alavancar as vendas e lhe render ótimas oportunidades de crescimento.
  • Contato direto com fornecedores: Há quem vai para a China para participar de feiras comerciais, entre as mais famosas estão a Canton Fair e a Feira de Yiwu, e por lá fecham grandes negócios, no entanto, há empresários que preferem visitar as fabricas diretamente. Se você conseguir ir às feiras e ainda visitar as fábricas, melhor ainda, mas a vantagem em questão é o fato de poder apertar a mão do fornecedor e conhecer de perto os produtos que irá comprar. Negociar diretamente possibilitará o empresário e conseguir inúmeras vantagens.
  • Experiência: importar produtos para sua empresa exige bastante experiência, e é preciso ir lá, pegar na mão dos fornecedores, conhecer o mercado, enfim, é preciso praticar. Mas não se preocupe, assessorias são uma ótima oportunidade de adquirir essa experiência sem risco, pois empresas como a Destino China, por exemplo, nasceram para dar todo o suporte necessário pra quem quer começar a importar para a sua empresa.

Importar para empresa: onde conseguir fornecedores?

Já que a grande variedade de fornecedores é uma das principais vantagens de importar produtos para sua empresa, saber onde encontrar bons fornecedores é um dos primeiros passos para mergulhar nesse mercado.

Defina o que vai importar para sua empresa

Definir o nicho, com produtos adequados ao seu negócio é muito importante. Ou quem sabe, seu sonho é importar algum equipamento que possui diversas facilidades para sua empresa. Mas enfim, você precisa definir antes de pousar na China, o que deseja trazer de lá para o Brasil.

Só depois de ter isso em pauta, você começará a colocar em pratica o seu plano de importação para sua empresa, começando pelas pesquisas, orçamento e tudo o que for necessário para alcançar seus objetivos.

Pesquise na China

Sim, você precisa conhecer o mercado e adquirir alguma experiência por lá. Uma ótima dica que lhe dou é participar de feiras. Por exemplo, para conhecer produtos a fim de importar para a sua empresa, você pode participar da feira de Cantão, que é a maior do mundo e é um oceano de oportunidades.

Visite as melhores fabricas para importar

Este passo é a continuação de sua estratégia para importar produtos para sua empresa, e você pode fazer isso durante sua visita à Canton Fair, por exemplo. Ou marcar uma viagem a negócios com o intuito de conhecer bons fornecedores.

Inspeção de produtos antes de importar para sua empresa

Se não quer arriscar muito, a Destino China tem auxilio que você está precisando. Nós fazemos inspeção de produtos como também de fornecedores. Com este auxilio, você ficar tranquilo quanto à idoneidade dos fornecedores e assim importar produtos excelentes para sua empresa.

Não deixe de fechar uma forte parceria. A Destino China não quer que os brasileiros percam oportunidades aqui na China, por isso estamos em território chinês, com uma vantajosa experiência, fazendo inspeção, fornecendo tradutores, pesquisando para você e para sua empresa.

A China é um oceano de oportunidades e um ótimo lugar para importar produtos para sua empresa. A Destino China é a parceria certa para você. O que está esperando para importar da China e lucrar muito?

No veremos em breve. Bons negócios!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima