Como verificar o capital de registro de uma empresa chinesa

Uma das verificações básicas que você pode fazer sobre uma empresa chinesa é olhar para qual capital foi registrado. Ter uma quantidade de capital registrado é um requisito para registrar uma empresa na China, com o objectivo de garantir que a empresa vai ser adequadamente é capaz de operar com o valor descrito.

Se você está pensando em fazer negócios com uma empresa chinesa, como um fabricante, verificando o capital social pode ser benéfica. No entanto, você deve observar que a empresa pode muito bem ter crescido substancialmente desde o registo. Uma companhia registrada 100000 RMB poderia ter crescido muito maior desde então. Em outras palavras, o que parece ser uma baixa quantidade de capital social não é necessariamente uma coisa ruim ou algo a ser suspeitado a empresa.

Você tem que considerar que, em combinação com outras informações antes que se torne interessante. Por exemplo, você pode achar que é estranho se a empresa parece ter sido recentemente fundado com uma pequena quantidade de capital social, no entanto, afirma ter uma grande quantidade de funcionários e ativos (tais como uma grande fábrica).

Então, como você pode descobrir mais sobre o capital social de uma empresa chinesa e outros detalhes de seu registro? Você precisa ver que é licença de negócio, e comparar isso com seus registros de registro.

Verifique Licença de Negócios da Companhia ou o famoso CNPJ


A licença de negócio chinesa ou CNPJ irá listar o capital social, a data de estabelecimento e outras informações oficiais sobre a empresa. Não hesite em solicitar uma cópia do alvará de funcionamento de um fabricante chinês. Este é um pedido totalmente legítima e comum ao fazer negócios com empresas na China. Se o fabricante não está disposto a mostrar a sua licença de negócio, torna-se desculpas para não fazê-lo, ou tente reivindicar que não é necessário, ser suspeito. A empresa legítima deve ter nenhuma razão para não mostrar-lhe uma cópia de sua licença comercial.

Uma vez que você tem uma cópia da licença de negócio, você pode perceber que você está em um pouco de perda de interpretá-lo! Toda a documentação oficial na China está escrito em chinês, naturalmente, de modo que você pode não ser capaz de dar sentido a uma licença de negócio chinesa imediatamente.

Licença de negócios Chinesa


Você pode precisar de contratar os serviços de um tradutor para obter a sua licença de negócio chinesa específica explicou. Outra opção é usar o relatório de verificação empresa da China dá Destino China, que inclui explicação completa do registro de registro de companhia específica.

Verifique Public Record da empresa, bem como solicitando uma cópia do alvará de funcionamento da empresa, é uma boa idéia do negócio e comparar. O registro de inscrição irá mostrar a mesma informação, e é muitas vezes publicamente disponível on-line se você sabe onde olhar. Você tem que encontrar o AIC (Administração Industrial e Comercial Bureau) para a área da empresa está em, e em seguida, procure o banco de dados AIC para o registro de registro público da empresa.

Um relatório de verificação da empresa China pode ajudá-lo a obter e compreender plenamente registro de registro (cópia pública ou papel, dependendo do tipo de relatório você ordem) de uma empresa chinesa. Nós da Destino China vamos encontrar o registro de registro da empresa, traduzi-lo e explicar tudo para você.

Encontrar um advogado chinês confiável pode ser uma tarefa bastante difícil para sua empresa, mas você pode tomar a dificuldade de fora da equação com serviços de verificação de empresa de Destino China. Bem como uma verificação completa do registro de registro público, nós também fornecemos o envio de um advogado chinês para obter uma cópia do registro de registro de papel para a empresa.

Se você tiver qualquer dúvida sobre como verificar a sua empresa Chinesa, entre em contato e vamos dar todo o suporte que você precisa.