Importação de Camera de segurança Câmeras usadas para segurança importadas da China

Importação de Camera de segurança

Importação de Câmeras de Segurança da China, vale a pena?


O mercado de equipamentos de segurança é um dos mais promissores para investimento. O Brasil por ser um país com alto índice de violência estimula cada vez mais empresas no ramo de segurança e monitoramento a fazer investimento em equipamentos mais modernos.

O faturamento anual do mercado de vigilância e monitoramento é de aproximadamente 7 bilhões e cresce com estimativa de aumento de 10 % ao ano.

O investidor que deseja expandir seus negócios nesse ramo do mercado pode investir sem receios.

Onde a China entra nessa história?

Shenzhen é a resposta. A megacidade Chinesa possui um dos maiores complexos industriais do mundo e estima-se que 90 % de todos os produtos eletrônicos que circulam por aí vem de lá e é claro que não poderiam faltar as Câmeras de Segurança.

A importação de Câmeras de Segurança da China é vantajosa pelo custo do produto, a China possui alto investimento em tecnologia e produz sempre com baixo custo devido às políticas econômicas e trabalhistas que adota, isso atrai investimento do exterior e cria grandes complexos industriais, nessas condições o custo cai ainda mais.

Outra curiosidade é que falando de segurança, a China possui o maior sistema de controle e vigilância do planeta! Falar de tecnologia em segurança e vigilância é com a China mesmo.

O valor desse tipo de produto no Brasil pode até duplicar devido aos custos de produção e as altas taxas de impostos.

Ficou curioso e se interessa pela oportunidade de importar câmeras de segurança direto da China?

A Destino Chino China pode ajudar você a trazer seus produtos de forma simples e segura, entre em contato conosco e vem lucrar comprando da China!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima