A Chilli Beans faz diferente

Importação da China: A Chilli Beans faz diferente

 

Você quer saber por que empresas como a Chili Beans faturam tanto? Simplesmente porque faz diferente.

Quando tratamos de assuntos como importação da China, automaticamente temos que falar de empreendedorismo. Muitos já viram na China grandes oportunidades para turbinarem seus lucros.

A China tem se tornado o alvo de dezenas de empresário pela vasta gama de produtos, fornecedores e oportunidades. Um grande exemplo disso é o mercado de Yiwu, que possui mais de sessenta mil fornecedores, ganhando o incrível título de maior mercado atacadista do mundo.

No entanto, importar da China e aproveitar as oportunidades que esse mercado proporciona não faz acontecer um milagre na sua empresa. É preciso empreender, ter estratégias de vendas.

Um grande exemplo, sem dúvidas, é a Chilli Beans. Mas o que muitos não sabem é que ela apostou no diferencial e na imagem da marca. Aí está a razão do grande sucesso da marca!

Vamos aprender como a Chilli Beans faz diferente?

Como a Chilli Beans pode ajudar na sua importação da China?

Para responder essa pergunta, devemos observar a posição que a Chilli Beans executa dentro mercado, ou seja, onde ela ousou apostar no diferencial, e como a empresa de Caito Maia faz para vender tantos óculos e relógios.

Certamente esse conteúdo poderá ser usado por você para alinhar ainda mais o seu  negócio com o seu nicho de mercado, consequentemente, isso irá turbinar suas vendas.

O Poder da Chilli Beans está na imagem

Uma grande sacada da Chilli Beans foi apostar em sua imagem. Com seu logo inconfundível, a marca lidera os ranking no mercado de óculos e relógios.

Apostar na imagem foi a decisão que Caito Maia tomou e isso lhe rendeu muitos lucros. Investir na imagem de sua empresa, não é apenas ajustar o logotipo, ou  colocar placas novas na fachada, tem muito a ver sobre como se posicionar no mercado.

Veja uma lista de atividades que podem melhorar a imagem de sua empresa, como fez a Chilli Beans e assim importar da China e vender muito.

  • Marketing estratégico para o publico alvo.
  • Patrocinar eventos que o público se conecta com sua empresa.
  • Presença digital, isso é importantíssimo.
  • Realizar as ações da empresa como se fosse uma arte.

Como sempre diz o CEO da Chilli Beans: “É preciso ter sangue nos olhos, cara”!

A Chilli Beans investe em novidades

Toda semana tem novidades na Chilli Beans, ou seja, outra aposta deles é as novidades. Eles lançam os próprios modelos, e fazem isso tão bem, que acabam lançando as tendências.

Como empreendedor, é preciso estar conectado com as tendências do mercado, para que seus clientes fiquem satisfeitos. Então, ao importar da China, escolha produtos que vão atender as expectativas do mercado.

A Chilli Beans nos ensina que apostar em novidades pode ser um fator importante para o crescimento da empresa. Dedique-se ao seu negócio, e logo verá grandes apostas e oportunidades surgindo.

A Chilli Beans se preocupa com a satisfação completa dos clientes

Não é em vão que a Chilli Beans aposta tanto em novidades. Eles pensam na satisfação total do cliente.

Infelizmente as maiorias das empresas trabalham com a satisfação parcial de seus clientes, por isso não conseguem destaque dentro do mercado. Atender a satisfação total é entregar um produto que vai de encontro com o estilo de cada cliente.

Vale a pena investir nisso.

Outra ação que vale a pena para o seu negócio, é ter a Destino China como parceira na hora de importar. Somos especialistas na China e estamos atuando dentro do território. Tire suas dúvidas conosco, juntos somos uma parceria incrível.

Quer apostar?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima