Importação de brinde da China

É comum que diversas empresas, para divulgar a marca e seus produtos, distribuam gratuitamente alguns brindes para clientes, colaboradores e fornecedores. As datas comemorativas, como o natal e ano novo, são bons exemplos de época em que cresce o numero de importação de brinde da China.


O que é um brinde?
Para que uma mercadoria seja considerada brinde, deve compor uma atividade econômica diferente que a da empresa que está distribuindo. Além disso, a aquisição precisa ser gratuita pelo consumidor. Bons exemplos são:
• Canetas;
• Agendas;
• Canetas;
• Calendários;
• Entre outros.
Importação de brinde da China
Diversas pessoas querem ingressar nesse negócio, mas não sabem como proceder quanto à importação de brinde da China. Então, por qual motivo comprar os brindes de lá e não dos outros países?
Bom, como muita gente sabe, a maioria das mercadorias que usamos hoje em dia é fabricada na Ásia. Brinquedinhos, chaveiros, caderninhos… Tudo isso é produzido lá na China.
Esse país é um dos produtores mundiais mais baratos. Isso porque seus custos são bem baixos para a produção, assim como para a mão-de-obra.
Onde comprar esses produtos
O Alibaba é um dos maiores sites chineses existentes, onde se pode comprar todos os itens que desejar. Sua rotatividade diária, assim como seus benefícios, se mostra surpreendente.
Nele se encontram diversos produtos relacionados a brindes: camisetas, chinelos, aromatizadores, imãs, etc. O site é autoexplicativo, portanto, será bem fácil navegar em suas abas.
O melhor de tudo é que se pode alterar a moeda e verificar os valores conforme com o país em que se encontra. É uma página perfeita para aqueles que desejam dar o pontapé inicial ao negócio da importação de brinde da China.
Outra boa notícia é que a maior parte dos produtos se vende no varejo, em embalagens diferentes e unitárias. Mas também existem outros sites nos quais é possível fazer as compras. O DHGate é um bom exemplo.


Como pagar pelos brindes adquiridos?
O pagamento das mercadorias é feito através de sistemas simples de pagamento online. Os dois sites mencionados acima proporcionam uma ampla diversidade de métodos.
É possível fazer transferências bancárias simples ou pagar com cartões de crédito e débito. Sim, os mesmos cartões com os quais se compra nas lojas físicas ou se tira dinheiro dos caixas eletrônicos. Fácil e rápido!
Existe algum risco de fraude ou enganação?
Alguns golpes são uma enorme preocupação nas transações na Internet há tempos. Como proceder se as mercadorias da importação de brinde da China não chegarem ou não forem recebidos conforme a descrição dos anúncios? Como ter certeza de receber os produtos exatamente pelos os que foram pagos?
Essas são ótimas perguntas em se tratando desse tipo de transação. As duas páginas da web que foram recomendadas possuem programas de “proteção ao comprador”. Estes estão incluído nos processos de pagamento.
Tal mecanismo funciona da seguinte forma: ao invés de pagar diretamente para o vendedor, os sites “congelam” o pagamento até que o comprador receba os produtos.


Quando receber, se o cliente estiver satisfeito, confirma dando um ok. Assim, o pagamento passa a ficar liberado para o fornecedor o quanto antes. O processo é simples, garantindo que o comprador nunca seja enganado e receba o que pagou.
Não é tão difícil fazer a importação de brinde da China. Esse pode ser um negócio bem vantajoso se os produtos forem escolhidos adequadamente, bem como os fornecedores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima