Importação de Louças e Metais Sanitários

Importação de Louças e Metais Sanitários

Você tem interesse de importar louças e materias sanitários?

O mercado chinês tem um vasto material para importação nesse segmento, a boa notícia é que a burocracia é muito simples e as taxas importação e os fretes compensam quando você colocar tudo na ponta do lápis, vamos conhecer um pouco desse mercado para você investir o seu dinheiro com segurança.

Dicas de importação

Essa oportunidade é mais direcionada para quem realmente conhece os ramos de louças e peças de metal sanitário, aconselhamos que você visite o site de lojas da cidade de Yiwu ou entre em contato com consultorias de importação que fazem a intermediação de fabricantes chineses com comerciantes brasileiros.

E quando escrevemos sobre metais sanitários, não mencionamos apenas a estética da peça completa, mas também as válvulas e outros componentes indispensáveis.

Quando falamos sobre a importação de louças, podemos citar três mercados emergentes que alimentam o comércio brasileiro.

O maior deles você já conhece, os chineses possuem a liderança do mercado e no sul da China se concentra a maior produção do planeta de louças de qualidade e design interesse, logo depois temos os mercados da Tailândia e da Malásia, que também comercializam produtos com um custo benefício muito acessível, além do design
Se você quer fazer a importação desses produtos para uso próprio, saiba como usar o frete de forma inteligente, importe mais de um produto, compre mais de duas peças de louças ou metais sanitários, o custo será muito interessante e na ponta do lápis pode ficar ainda mais barato que adquirir de indústrias nacionais.

Conclusão

O mercado de importação de Louças e peças sanitárias é muito específico, embora movimente um grande volume de dinheiro, se você não conhece muito bem esse mercado, inevitavelmente encontrará complicações, aconselhamos que faça uma pesquisa de campo antes de investir.

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe em suas redes sociais e caso tenha alguma dúvida ou tenha sugestões para enriquecer ainda mais o nosso artigo, interaja conosco nos comentários, teremos o prazer em respondê-lo, até a próxima.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.