Importação de Petshop na China

 

Trabalhamos com consultoria dando suporte para empresas brasileiras importadoras a fazer negócio com sucesso na China, ajudando a desenvolver fornecedores e o seu negócio, focando no mercado chinês.

Casas, camas, coleiras para cachorros e gatos, esse é um mercado fantástico que tem bastante oportunidade e o Brasil vem crescendo bastante nesse mercado. O brasil é o segundo maior mercado de petshop do mundo, só ficando atrás dos Estados Unidos. O ramo de PETSHOP está dividido em 3 segmentos, o primeiro é o de alimentação, segundo de medicina para animais e o terceiro é que é uma oportunidade boa dentro do petshop que é acessórios e brinquedos.

É uma oportunidade muito grande já que os animais estão sendo tratados como membro da família, com esse tratamento, existe um mercado consumidor muito grande, de coleiras, jóias, caminhas, casinhas, comedouro, bebedouro tem muita coisa, e na China é fantástico para esses produtos.

 

Existe feiras grandes que são focada nesse mercado, as vezes você não precisa esperar para essas feiras, você pode ir até Yiwu e verificar a seção de PETSHOP que lá tem bastante produtos para PET SHOP, se você tiver qualquer dúvida você pode entrar em contato com o Destino China e vamos dar o suporte que você precisa para esse tipo de mercado.

[contact-form-7 id=”55254″ title=”Blog – Contato”]