Importação de Produtos de Estética

Importação de Produtos de Estética

Atualmente importar produtos da China tem se mostrado uma ótima ferramenta para ganhar um dinheiro extra ou até mesmo, fazer dos ganhos o salário de cada mês. Graças aos avanços da internet, alguns processos se tornaram muito mais simples de realizar e o melhor, mais barato.

Atualmente é possível entrar em contato com fornecedores chineses e realizar todos os tramites legais via internet, no entanto, vale lembrar que as coisas não são tão simples quanto parecem e, caso esteja querendo ingressar para esse mundo cheio de oportunidades, nada melhor do que ter o apoio de um profissional que conheça os fornecedores.

A necessidade de contratar os serviços de um consultor na China

Ok, sei que você está procurando maneiras de ganhar dinheiro extra importando produtos da China, mas, ainda mais para alguém que está ingressando neste mercado, é preciso alguns cuidados. Comprar produtos da China não é a mesma coisa do que comprar algum produto na Rua 25 de março por exemplo.

Tudo bem que vemos algumas pessoas tendo sucesso com esse tipo de comércio, contudo, precisamos avaliar os caminhos que pegaram para chegar aquele determinado estágio. É possível importar da China sem saber muita coisa sobre os processos legais? Sim, mas é preciso contar com um profissional para seus produtos não ficarem presos no porto.

Algumas razões para contratar um consultor na China

Você pode sentir-se um grande comerciante em seu país de origem. Claro, você conhece a cultura, os problemas e sabe os caminhos para negociar preços mais acessíveis, no entanto, ao importar produtos da China, você estará lidando com pessoas completamente diferentes e, para complicar ainda mais, com uma língua completamente diferente.

Bom, tudo bem que existe alguns tradutores online, mas, vale destacar que eles traduzem ao pé da linha e, dependendo do tipo de conversa, suas negociações podem ir por água abaixo e seus sonhos acabarem mesmo antes de começarem. Agora, se investir em um profissional, as coisas ficaram muito mais fáceis.

Atualmente existem diversos brasileiros que vivem na China justamente para fazer essa ponte com você, que quer ganhar dinheiro importando produtos da China. Além de uma negociação mais assertiva, você ainda terá certeza que estará comprando produtos de qualidade, afinal de contas, terá alguém para auxiliá-lo não somente na compra como em todos os tramites legais.

Importação de produtos de estética de marcas famosas

Se você é uma profissional liberal do ramo da estética e está precisando aumentar os ganhos de seu salão, saiba que investir em uma linha de produtos de estética pode garantir ganhos muito altos. Claro que, você pode querer importar marcas conhecidas para ter mais aceitação, no entanto, importar marcas não será compensador para seu negócio.

Comprar uma marca, mesmo importada da China, você comprará os direitos de uso, algo que, seus criadores cobram altos valores e, se for o seu caso, nada melhor do que se tornar uma revendora de alguma marca já conhecida no próprio mercado, os ganhos serão melhores, acredite em mim.
Importação de produtos de estética para sua própria marca

Agora, se você está interessada em criar a sua própria linha de produtos… aí sim poderá ter ótimos ganhos vendendo seus próprios produtos. E não se preocupe com o fato de não ser conhecido, lembre-se que mesmo as marcas famosas, um dia foram estreantes no mercado.

O que você precisa para ter sucesso em seus produtos é qualidade e, se for semelhante alguma marca e o melhor, mais barato, com certeza fará sucesso e poderá ter uma nova fonte de renda muito maior. E é possível importar todos os produtos na China, desde embalagens até essenciais. Claro que, tudo necessita de um estudo e planejamento.

Registro na Anvisa

Um dos pontos mais importantes para quem quer importar cosméticos da China é ter o registro da Anvisa. Qualquer tipo de produto para ser passado no corpo, é necessário apresentar ao órgão a fórmula e tudo que contem para ver se não é prejudicial. Caso não tenha, você terá um produto de boa qualidade e o melhor, com o selo de uma empresa de renome.

Outro detalhe importante, digamos que conta com o registro, que contratou uma pessoa para auxilia-la na compra de produtos de qualidade e que seu novo produto foi liberado pela Anvisa. Guarde um lote desse produto para possíveis necessidades futuras. Apesar de todos os testes, algumas pessoas podem reclamar de alguma coisa e, quando isso acontecer, você precisará ter o lote para reenviar para a Anvisa.

E para finalizar

É possível ganhar muito dinheiro importando produtos de estética? Sim, desde que, trabalhe com a sua própria marca. É possível criar produtos a partir de receitas e essências e por isso, falamos da necessidade de estudo e pesquisa, não somente sobre a melhor maneira de importar seus produtos, mas como também, aprender a criar sua própria marca.

Clique aqui para abrir um atendimento com a Destino China.

Se quiser acessar conteúdo em vídeo, veja clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.