Importação de papelaria em geral da China Variedades de produtos importados de papelaria em geral na China

Importação de papelaria em geral da China

Importação de papelaria em geral da China

Nós do DestinoChina fomos até o mercado de Yiwu para te mostrar toda a gama de material escolar, itens para escritório e papelaria disponíveis para importação. Dos muitos itens expostos, estão inclusos chaveiros, canetas, lápis, cadernos, agendas, borrachas e dentre outras variedades de amostras. Você pode conferir aqui (Importação de papelaria em geral da China).

Esse nada mais é que um nicho de baixo valor agregado, com baixa e média qualidade mercado em Yiwu. Nesse ramo, investir em variedade é o pré-requisito mais importante, a boa notícia está no fato de não ser obrigatório importar grandes quantidades, o que abre margem para comprar de diferentes fornecedores, garantindo maior diversidade de produtos.

A importação de papelaria tem o ponto positivo de seu comércio estar dividido em pequenas e médias empresas com monopólio em uma região específica e não pelas grandes. Isso abre um leque de opções para que você possa escolher entre varejo, também muito lucrativo, ou atacado a fim de servir essas lojas.

Contudo, apesar desse ramo ser vantajoso nada vinga sem uma boa estratégia inicial. Por isso, pesquise, observe o interesse do seu público-alvo e esteja por dentro das tendências, pois para atrair clientes – seja no varejo ou como distribuidor, é necessário investir em variedade e novidades sempre.

Tendo isso em mente, não basta procurar apenas pela internet, recomendamos uma visita à China, lá você vai avaliar melhor os produtos como ninguém, importará novidades que não te darão dor de cabeça com a concorrência.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima