Importação Papelaria, Presentes, Material Escolar é um produto bem interessante, todos sabem que o Brasil é dominado por diversas papelarias em cada cidade e não por as empresas grandes como as americanas, cada cidade do Brasil tem uma papelaria própria da cidade que provavelmente vende os produtos para todas as escolas. Ai que você vê uma oportunidade, um produto que dá pra vender e tem giro, já que todo mundo que trabalha em escritórios ou vai para escola, precisa de caderno e material escolar para estudar.

A feira de Yiwu oferece uma variedade enorme de produtos para escritório, você basicamente vai encontrar tudo que você precisa, o investimento não é muito baixo, em torno de 20-30 mil dólares você consegue estar levando um container cheio de mercadoria de Yiwu para o Brasil para distribuir na sua cidade ou região.

O material escolar é bem interessante, já que é atrativo e bem interessante de estar vendendo, o mais interessante se você já trabalha com esse tipo de produto e consegue distribuir na sua rede de contatos.

Produtos que você vai encontrar na feira de Yiwu para papelaria, vamos fazer uma lista de produtos, quem sabe vai ajudar a você na sua hora de decisão de compra.

 

  1. Lápis
  2. Caneta
  3. Borracha
  4. Grampeador
  5. Apontador
  6. Regua
  7. Caderno
  8. Estiletes
  9. Tesouras
  10. Papel e muito mais

Por que você tem que ir para a China para comprar, veja os motivos:

  1. Ninguém vai escolher os produtos tão bem quanto você
  2. É importante conhecer os fornecedores para ter segurança na compra
  3. Se nós formos comprar para você, o risco de comprar errado é muito alto
  4. As vezes vem mais de 300 itens diferentes dentro de um container
  5. Às vezes as compras de um container passam de 50 fornecedores
  6. Você não vai comer cachorro, nem grilo, nem nada disso
  7. A China é longe, mas você vai gostar de conhecer

Temos escritório em Yiwu que conhece, basicamente todos os fornecedores da feira e podemos dar todo o suporte que você precisa para estar comprando esses produtos direto de Yiwu, a margem de lucro é bem interessante.

Para saber se seu projeto de importação é viável, fale com o Destino China que nós podemos te ajudar!

[contact-form-7 id=”55254″ title=”Blog – Contato”]