Importação de produtos para cozinhas e banheiro Produtos importados para utilização em cozinhas e banheiro na China

Importação de produtos para cozinhas e banheiro

Importação de produtos para cozinhas e banheiro

Nós do DestinoChina fomos até o mercado de Yiwu para te mostrar toda a gama de produtos para cozinhas e banheiro disponíveis para importação. Confira abaixo!

Os Vendedores de R$1,99 que mais lucram hoje, procuram a Mercado de Yiwu pela possibilidade de importar de vários fornecedores quantidades menores de mercadorias, algo não oferecido se buscarmos diretamente uma fábrica, que produz  apenas um tipo de mercadoria.

Até as fábricas sabem disso, por isso  a grande maioria possui um pequeno escritório de representantes para vendas nesse perfil, que mais interessam os importadores estrangeiros.

Talheres, jogo de facas, pegador de banheiro, torneiras, eletrônicos, alumínio, vasilhas, louças e etc.

Vantagens

A principal vantagem de importar utilitários da China para a cozinha é o custo benefício, e a diversidade entre produtos de média e menor qualidade, pois são mercadorias que mesmo somados os custos de importação e taxas alfandegárias, o valor por produto permanece  baixo se comparado com os utensílios de cozinha brasileiros. Assim, você poderá agregar o valor mais conveniente para o consumidor final, a respeito do seu público alvo e da ocasião.

Dicas

 

Além de estar atento ao perfil do seu público alvo, tenha em mente que o mercado de produtos para cozinha é bem consolidado no Brasil, por isso invista em variedade, design e até mesmo em importar com sua própria marca e embalagem, para garantir o diferencial da sua loja e a maior atenção do cliente.

Feiras

Até aqui, discorremos sobre itens domésticos mais simples, contudo o mercado chinês também vai te atender ao buscar importar móveis para a cozinha e banheiro. Para tal, a cidade de Shunde comporta o China Furniture Wholesale Market , traduzido como Mercado Atacadista Mobiliário de China), também em Guangzhou e Shanghai acontece a  China International Furniture Fair , traduzido como Feira Internacional de Móveis da China, esse último ocorre em setembro e no lugar onde está sediado o escritório do DestinoChina.

Nessa feiras, são expostos milhares de mobílias e metais sanitários para compor esse nicho.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima