Inspeção simples

A inspeção é uma das etapas mais importantes dentro de uma importação pois é ela que vai garantir que os produtos a serem produzidos serão de acordo com a solicitação do importador.
O processo consiste em enviar um inspetor até a fábrica, que o importador desconhece, para saber se o fornecedor tem estoque, se atualmente está em constante produção entre outras situações. Isso vale como uma melhor garantia da importação.
Não há muita diferença de uma inspeção simples para uma inspeção mais complexa pois o trabalho do inspetor é cobrado por dia. Pode haver uma verificação extra, como por exemplo, além de verificar produção, documentação e outros, também uma análise química dos itens, o que levaria mais tempo e obviamente com outro valor.
A inspeção é uma etapa rotineira, principalmente quando o importador procura fornecedores por site de vendas e não tem conhecimento do fornecedor. Assim sendo, não é cobrada como simples ou complexa, é simplesmente uma inspeção que realizará os procedimentos necessários para suprir as necessidades do cliente

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima