Mercado de réplicas em Xangai Visita ao curioso mercado de réplicas em Xangai na China

Mercado de réplicas em Xangai

Mercado de réplicas em Xangai


A China é conhecida como um grande exportador de produtos, entre elas as réplicas. Em Xangai é possível localizar um desses polos, onde é encontrado produtos, como, roupas, mochilas, tênis e tudo que se imagina que imitam produtos originais.

Então, se você quer fazer umas compras, levar alguma lembrança, esse é um ótimo local. O interessante do mercado é saber negociar, normalmente os vendedores jogam o preço lá no alto, e é dever do comprador tentar um preço mais baixo.

Andar pelos corredores desse tipo de mercado é quase como ser famoso, muitos vendedores ficam chamando da porta dos stands, convidando para conhecer os mais diversos produtos.


Roupas e acessórios

Lá você encontra mochilas e bolsas de diversas marcas como Supreme, Gucci, Louis Vuitton, mas é sempre importante lembrar que nada é original, todos os produtos são réplicas, então a qualidade não é garantida.

Roupas também são facilmente encontradas por lá, camisa estampando marcas conhecidas, bonés, cintos. Os valores como citado acima depende do quanto você consegue pechinchar, se não pode acabar pagando caro.

Relógio é outro item bastante procurado, marca como Rolex, que é caríssimo, são encontrados como réplicas muito semelhantes a original e pode ser encontrada nesses espaços.


Eletrônicos

Eletrônicos são outras coisas que você consegue encontrar por lá, esses produtos que são vendidos no AliExpress e Wish, são facilmente encontrados por lá, fones de ouvido, caixa de som e smartwatch, por exemplo.

Como todo eletrônico é melhor testar antes para ver se está tudo ok, principalmente se o produto for de conexão com um segundo aparelho. Se atentar ao valor também é importante nesses casos, já que muitos dos produtos são encontrados online e possivelmente num valor menor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima