Mercado da seda_ lugar preferido dos produtos réplicas Local ideal para produtos referentes a réplicas, o mercado da seda na China

Mercado da seda_ lugar preferido dos produtos réplicas

Mercado da seda_ lugar preferido dos produtos réplicas

O que está por trás desse nome? Confira abaixo!

Mercado da Seda se localiza em Pequim (Beijing) , capital da China, trata-se de uma parada obrigatória repleta de itens para decoração com preço atrativo. Porém, negociar é a palavra-chave comum muitos vendedores já que inicialmente jogam o preço bem alto para abrir margem para  negociação, assim o produto fica de 10 a 20 vezes mais barato.

A capacidade de reprodução de mercadorias na China remontam ao século XIX, com o passar das décadas, o país passou a ser associado a produção de baixa qualidade.

Contudo, essa é uma impressão passada, uma vez que o mercado Chinês se viu reconhecido mundialmente como referência exportadora de vários nichos e investiu em tecnologia para fabricação de produtos melhores, hoje o consumidor que compra réplicas para consumo próprio, sente-se muito satisfeito com a compra.

 

É permitido importar réplicas no Brasil?

A legislação brasileira determina que importar réplica é proibido, trata-se de lucrar em cima de uma marca sem vender seu verdadeiro produto, por isso é ilegal. Além das imitações não configurarem na autorização das marcas originais, elas obviamente carecem de legislação sobre inspeção que preze pela saúde do consumidor.

As roupas e calçados também entram no mesmo esclarecimento acima, porém, é comum ver várias replicas imperfeitas circularem por aí com tecido, design, costura, material inferior e grafia errada:

Adidas   para   “Abibas”

Conclusão

 

A melhor estratégia é vender os produtos de qualidade que China oferece há um bom tempo, sem colocar em risco seu negócio e também agradar seu cliente novidades de design e tecnologia não produzidos no Brasil, com o bônus do baixo custo.

 

Nós do DestinoChina podemos te auxiliar na escolha de quais produtos importar com segurança. Nosso escritório está localizado em Shanghai, por isso temos acesso às atualizações do mercado sempre em primeira mão e, você pode conferir que sempre viajamos pela região para te trazer sempre as melhores opções do mercado chinês.

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima