O que comer na feira de cantão

Uma coisa que acontece é o que comer durante a feira, todos já passaram por isso e foram descobrindo com o erros e acertos, já que comer na China, não é um trabalho fácil, você só vai aprender comendo e tentando descobrir as coisas, que normalmente leva bastante tempo.

Durante a feira de cantão, você vai ter que se alimentar, já que ninguém aguenta ficar caminhando durante a feira por horas e horas sem ter que comer alguma coisa, não conheço ninguém que faz isso não, já que são quase 10-15 km diários caminhando pelos pavilhões e visitando e conversando com os fornecedores, uma baita energia você precisa para isso.

Durante a feira tem um bastante restaurantes, porém para todos os brasileiros que eu atendi até hoje sempre focam em alguns restaurantes que são os clássicos e que não tem erro para quem visita a feira.

Mc Donalds

O Mcdonald’s na China é muito parecido com o do Brasil, alguns lanches são diferentes e mais apimentados, porém se você ficar no clássico, não vai ter erro, o clássico que eu digo é o Big Mac, o Mcnuggets, Coca-Cola, Batata Frita essas coisas são mundiais, então não tem como errar indo comer no Mcdonald’s durante a feira, porém um dos únicos lanches que é bom de evitar é o Mc Chicken esse é bem apimentado e você vai ter uma explosão de pimenta na sua boca, se você gosta de pimenta é uma ótima opção.

Papa Johns

Essa é uma ótima opção de pizza que tem durante os pavilhões, tem que perguntar onde fica, porém tem alguns dentro da feira. A pizza é muito boa e parecida com a nossa do Brasil, o preço é em média de 100 RMB por pizza acompanhado com bebidas, uma pizza é suficiente para uma pessoa com muita fome, já que a massa é bem fina, porém ela tem qualidade. Para quem quer ficar no clássico é uma ótima opção e não vai ter erro na hora de comer.

Kung Fu

Essa é uma opção para os mais radicais, para quem está procurando por aventura é uma opção chinesa, nela você vai ter que entrar nas questões de erros e acertos, já que não é certo que você vai acertar, quem sabe você goste, porém de todos os brasileiros que eu acompanhei até hoje, nunca conheci alguém que gostou muito, até comeu, porém não se apaixonou.

Restaurantes chineses

Esse é o rei dos reis, não sei se você vai gostar, normalmente os brasileiros não conseguem nem aguentar o cheiro dos ingredientes, muito menos comer, se você quer aventura, vá fundo no chinês, você vai se aventurar e muito, já que a comida não é o china in box que você espera ou o famoso yakisoba, aqui nessa seção de restaurante chinês é uma aventura que eu não recomendo nem para o meu inimigo, porém se você quer aventura vá fundo e experimente os restaurantes chineses, normalmente mais barato que as comidas estrangeiras, porém não sei se depois de um prato feito chinês você vai conseguir andar na feira ou vai ter que ficar no banheiro.

Resumindo

Eu brasileiro ficaria no clássico e comida estrangeira que vai ficar mais perto do que estamos acostumados no Brasil e não vai ter grandes erros, ai vai se você o que você quer durante a feira, porém é bom experimentar, não digo que não tem que experimentar, vá no que você ache certo e boa sorte.