Os 3 erros mais comuns na importação 3 Principais erros no processo de importação da China

3 Erros Comuns na Importação: Como Evitá-los

Importação da China: Os 3 erros mais comuns

 

Você quer importar da China e ainda não sabe quais são os erros mais comuns que as pessoas cometem?

 

Esse post foi preparado para mostrar as vantagens da importação da China, para lhe inspirar ainda mais, e também para alertar dos erros mais comuns, para que os evite. Então leia com atenção até o final, pois pode ser muito útil para você.

Os 3 erros mais comuns na importação Imagem de diferenciado chafariz em local público ao ar livre

Importar da China tornou-se uma estratégia matadora para quem quer aumentar a lucratividade de seu negócio sem escorregar no chão da informalidade. Na China é possível encontrar diversidade de produtos, preços e fornecedores.

 

Veja as principais vantagens de fazer negócios com a China:

 

  • Diversidade de produtos.
  • Diversidade de fornecedores.
  • Contato direto com os fornecedores.
  • Feiras comerciais: Canton Fair e Feira de Yiwu são as mais conhecidas, mas a China possui a fama de fazer as maiores feiras do mundo em muitos ramos do mercado.

 

Importação da China: 3 erros comuns

 

Os erros comuns de quem importa da China devem ser evitados, a fim de tornar o seu negócio mais produtivo e garantir que não vai ter nenhuma dor de cabeça no futuro.

 

  1. Não planejar

 

Não planejar para fazer importação da China é um erro comum gravíssimo. É preciso saber cada detalhe do seu projeto, como por exemplo, o orçamento disponível, quais produtos vai adquirir, a quantidade que vai comprar qual a qualidade.

Os 3 erros mais comuns na importação 3 Falhas constantes no processo de importar

Nessa parte também entra a busca de fornecedores confiáveis, bem como a forma que vai negociar com eles. Anote tudo e não deixe de planejar, isso garante o sucesso de sua importação.

 

  1. Desconhecer as regras da importação da China

 

O segundo erro comum ao importar da China é não pesquisar antes como é todo o processo de importação, e quais são as exigências de cada fase, o que chamei aqui de regras.

 

Isso envolve toda a documentação, as fases do processo, como por exemplo, a contratação de inspeção de fornecedores e produtos, como é a negociação para a saída da mercadoria da fábrica até o porto, enfim, há uma série de regras que você precisa conhecer.

 

  1. Tentar fazer tudo sozinho

 

Outro erro comum na hora de importar da China é achar que vai conseguir fazer tudo sozinho. Principalmente se não tem experiência dentro do mercado. O erro de muitos empresários que se arriscam sozinhos no mercado da China é achar que os profissionais que auxiliam no processo só pensam no dinheiro. Mas se calcular os benefícios de fazer parcerias, vai ver que o negócio pode ser muito mais produtivo do que parece. Eles agilizam o lado do empreendedor.

 

Lembrando que mesmo que não queira assessoria para negociar, é preciso contratar um bom despachante aduaneiro para retirar a carga do porto, então, procure boas parcerias, pois é impossível sobreviver sozinho nesse mercado.

 

Os 3 erros mais comuns na importação Grandiosa obra de arte em local público

O que a Destino China faz por você?

 

A Destino China não quer que você se sinta sozinho durante seus negócios, então aqui está cinco dos nossos serviços e temos certeza que aumentará o seu aproveitamento no mercado.

 

  1. Suporte na viagem: ajudamos nas reservas de hotéis e disponibilizamos automóvel no aeroporto. Temos tradutores profissionais que hão de contribuir para suas negociações, a ainda contamos com serviço de acompanhamento vip.
  2. Reuniões: claro, visando bons lucros e negócios futuros.
  3. Planejamento de negócios: auxiliamos com as informações e serviços necessários para que tenha êxito em sua viagem.
  4. Dicas: desde hotéis, restaurantes e lugares para visitar, visando a melhor locomoção possível e bastante conforto para nossos clientes.

 

Bons negócios com a China!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima