Não tem qualidade como este produto chinês está no mercado

Primeiramente, o comerciante, principalmente da categoria importação, deve ter em mente que determinado produto não está no mercado à toa, está no mercado por que deve ter uma demanda grande.

Veja um exemplo simples:

Existem dois produtos do qual o importador deve escolher: um item de 1 dólar e o outro de 10 dólares, obviamente ele irá escolher o de 1 dólar… tem como fazer comparação entre esses dos produtos? Muitos consumidores acreditam que sim.

Não há possibilidade de comprar um vídeo game de 10 dólares e querer comparar com um Play Station de última geração. No mercado de vendas é preciso entender que não são todos que podem comprar um vídeo game caro por exemplo.

Isso quer dizer que o consumidor vai ter que comprar um produto mais simples, mais barato que seja adequado as suas possibilidades de compra, mesmo sabendo que é de baixa qualidade.

A mercadoria de baixa qualidade, querendo ou não tem que fazer parte do mercado de produtos importados. Isso porque existem consumidores com condições financeiras maiores e outros, menores.

A grande demanda de produtos de baixa qualidade sempre existiu e sempre vai existir, principalmente no setor comercial da China. Na Inglaterra ou Estados Unidos, os produtos são de melhor qualidade, isso porque os consumidores daqueles países, tem melhor condições financeiras para compras.

Se o cliente quer um produto de boa qualidade, o preço sempre será mais caro. O melhor sempre será o produto de preço médio: onde pessoas de classe alta como de classe média ou baixa, podem comprar.

A dica é esse tipo de produto pois, itens de baixa qualidade com toda certeza, vão acumular reclamações, o que pode prejudicar seu comércio. Por isso, importe sempre produtos de qualidade média para não correr o risco de perder clientes para a concorrência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima