Viver no canada vale a pena Vida no Canadá

Viver no canada vale a pena

Viver no canada vale a pena

Visitar e viver no Canadá vale a pena pois é um dos países com melhor qualidade de vida do mundo. O Canadá figura na lista dos 20 melhores países com o melhor IDH, (Índice de Desenvolvimento Humano), do mundo, ocupando a 13º posição.

Viver no canada vale a pena Bandeira Canadá hasteada e céu azul

Além de oferecer um altíssimo índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, viver no Canadá vale a pena, pois o país tem como princípio o respeito à diversidade e o bem estar da população e segurança para todos, tanto nativos quanto imigrantes, recebendo todos os anos, milhares de pessoas, entre visitantes e futuros moradores.

Um das líticas públicas do governo do Canadá que fazem viver no Canadá vale a pena para a população é o serviço de saúde gratuito para todos. Pessoas de várias regiões próximas ao Canadá, todos os anos, tentam entrar no país, para tentar acessar o serviço de saúde gratuito e de qualidade que o país oferece.

Viver no canada vale a pena Bandeira Canadá hasteada

Existem vários tipos solicitações de visto que podem ser feitas no Canadá Especificamente para o brasil e um grupo seleto grupo de poucos países, foram incluídos em uma política internacional estabelecida no país, chamada: Economic Action Plan 2015, para os países considerados de Baixo risco.

Essa política resultou no desenvolvimento da chamada Autorização Eletrônica de Viagem. Essa medida tem como finalidade estimular o turismo estrangeiro no país. A autorização eletrônica passou a valer efetivamente em 2017. Para quem já teve visto canadense válido nos últimos 10 anos, não precisa solicitar a renovação do visto para pedir o ETA

Viver no canada vale a pena Lago azul entre montanhas de neve no Canadá

Também para brasileiros quem tenha visto americano dentro da validade podem solicitar o ETA. Para fazer a solicitação, basta acessar o site do governo canadense, informar os dados do visto válido ou o visto canadense que já tenha obtido e pagar a taxa no valor informado no site do governo. O Canadá é um país que respeita a diversidade, é receptivo aos seus visitantes e investe cada vez mais na qualidade de vida e tranquilidade do seu povo, por isso viver no Canadá vale a pena.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima