3 Marcas de Maquiagem Chinesa Confiáveis para Importar

O setor de maquiagem é um dos mais estáveis do mercado de cosméticos e, com a popularização das digital influencers que trabalham com beleza, voltou a ficar aquecido, em especial entre o público feminino e jovem.

Segundo a Mintel, as vendas mundiais de produtos de maquiagem cresceram em média 6% no último ano, sendo que no Brasil essa taxa tem sido por volta de 5%. Os países que mais se destacam como consumidores e produtores nessa categoria são os Estados Unidos, o Japão, a China, o Reino Unido e a Coreia do Sul.

A China destaca-se nas maquiagens por conta de seu preço, qualidade crescente e tecnologias inovadoras. Até mesmo por isso o país é famoso pelas réplicas de marcas conhecidas, que podem ser encontradas em qualquer site.

Não recomendamos a compra de réplicas pois, além de isso poder trazer problemas com a legislação brasileira, por serem produtos ilegais fica mais difícil ter controle da qualidade e se os mesmos estão sendo fabricados em boas condições.

Até mesmo por isso existe um certo preconceito com as maquiagens da China. Porém, as réplicas não são a única coisa disponível em maquiagem chinesa. Além dos produtos sem marca, existem as marcas próprias, que além de econômicas, são certificadas e possuem boa qualidade.

Makes como base, rímel, sombra, blush e corretivos são cada vez mais fáceis de adquirir e é por isso que as importações são crescentes, tanto para quem deseja maquiagens acessíveis para uso próprio quanto para quem deseja investir nesse setor e lucrar.

Apesar de todas as vantagens, fazer uma compra de um site do outro lado do mundo de maquiagens parece complicado, não é mesmo? Para ajudar com todas as dúvidas e simplificar o processo, recomendamos a consultoria de importação.

O consultor é o profissional residente na China que realiza o intermédio entre você e os melhores fornecedores de maquiagem. O consultor negocia no idioma local, acompanha de perto todo o processo, visita produtores se necessário e garante os melhores preços.

Outra função do consultor é facilitar todo o trâmite legal, garantindo que seus produtos não irão ter problemas para entrar no Brasil e irão obedecer todas as legislações.

Por ser um tipo de produto que tem contato com a pele, a ANVISA é o órgão que controla legalmente os cosméticos no Brasil. Nem todos os produtos precisam de registro junto ao órgão e isso depende do tipo de maquiagem. O consultor poderá auxiliar também garantindo esta conformidade.

Ficou interessado em importar maquiagem sem ciladas? Te ajudaremos! Confira abaixo uma relação com 3 marcas de maquiagem chinesa confiáveis para importar.

1 – Etude House

A Etude House é uma marca que conta com uma linha completa de maquiagem, já conhecida entre os entendedores do assunto. Fundada em 1985, a marca é uma referência já tradicional em beleza asiática, sempre investindo em novas linhas, embalagens e tendências.

A empresa chama atenção pelos produtos delicados, com o design da loja projetado para se parecer com uma casinha de boneca, com fadas, princesas e outros personagens. Os produtos são diferenciados, em tons de rosa e cheios de mimo para seus consumidores.

2 – O.TWO.O

É uma empresa chinesa queridinha da internet pela qualidade. Com lançamentos constantes de novas coleções e uma impressionante quantidade de batons, a marca possui produtos baratos que costumam ser comparáveis à marcas bem mais caras.

As embalagens profissionais e os produtos de alta performance fazem a marca cada vez mais conhecida, tendo seus iluminadores como destaque entre as maquiadoras.

3 – Focallure


 A Focallure é uma empresa sediada em Guangzhou, China. A missão da marca é provar que é possível ter produtos de qualidade sem ter que cobrar fortunas pelos mesmos. A Focallure é uma marca 100% cruelty-free e com mais de 20 anos de existência.
 
Já muito difundida fora do Brasil, a marca tem conquistado cada vez mais profissionais de maquiagem por aqui por conta da confiabilidade, alta qualidade e o sucesso entre os veganos, por não fazer nenhum teste em animais.

Gostaram de conhecer essas marcas? Esperamos que sejam úteis para quem deseja brilhar importando maquiagens confiaveis, baratas e de alta qualidade.


Privacy Preference Center