Compra de produtos sem amostra e sem inspeção

Compra de produtos sem amostra e sem inspeção

Tem uma saída para o importador que quer importar da China, mas está com orçamento curto ou não quer pagar o trabalho de um inspetor para fazer a inspeção da mercadoria.

Existe a possibilidade de comprar da China sem solicitação de amostras do produto a ser importado. Quando é comprado um produto sem amostras na China é semelhante a comprar na Amazon, mercado livre ou qualquer outro tipo de site on-line de vendas, onde o cliente acaba comprando “às cegas” sem ter a noção real do que vai adquirir.  Na compra de importação não tem meio termo quando o assunto é fazer uma compra que atenda as solicitações do importador: ou às cegas sem amostra ou com certeza tendo as amostras.

Compra de produtos sem amostra e sem inspeção

Na Destino China, a maioria dos clientes pedem amostras onde é feito um documento para, após o cliente analisar a amostra enviada, anota todas as suas recomendações para ser passada ao fornecedor no documento e o cliente assina, confirmando o que pediu para resguardo de todos envolvidos na operação.

No caso de inspeção, um profissional vai até a fábrica conferir se tudo está de acordo com a solicitação do importador, conforme o desenho e informações do produto pedido. Mas uma importação pode ser feita sem inspeção ou sem amostra? Na realidade, pode, mas a possibilidade de dar erro e não ser o produto que o importador queria, é muito grande. Tudo vai do orçamento que o empresário quer investir.

Compra de produtos sem amostra e sem inspeção

Quando tem o gasto com inspeção e amostras, certamente o resultado vai ser melhor. O investimento é maior, mas a segurança que estes procedimentos proporcionam vale o custo para no futuro você não ter seu prejuízo triplicado. As dúvidas se o produto vai chegar, se é da maneira como o importador imaginou, essa preocupação não existe quando a uma supervisão do que está sendo importado por um profissional especializado na área.

Compra de produtos sem amostra e sem inspeção

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima