Invista na sua marca

Invista na sua marca

A dica é investir com dedicação a sua marca porque o retorno vai ser excelente. Existem empresários que moravam na China, resolveram voltar a morar no Brasil e começaram a importar da China, usando sua própria marca, criada aqui.

Fez um bom investimento de marketing em sites de vendas e outros meios de comunicação, o resultado foi que o produto ficou super popular, tendo uma ótima demanda.

Invista na sua marca

E no caso de entrar uma concorrência, vendendo produtos similares ao da sua marca? Se caso esse primeiro empresário tivesse começado suas vendas aqui no Brasil, sem sua marca, certamente estaria competindo com este segundo empresário que pode ter um volume muito maior.

A tacada de mestre, neste caso, é ficar conhecido pela sua marca e não pelo produto em si. Não sendo assim, o comerciante com toda certeza vai competir de forma desigual com grandes importadores.

Invista na sua marca

Obviamente que criar uma marca é um processo mais detalhado, exigindo mais dedicação e principalmente mais custo, porém, o retorno com toda certeza será a longo prazo por sua marca sempre ser lembrada.

A cultura entre os compradores é de que entre dois produtos, um com marca e outro sem marca, com toda certeza, o escolhido será o de marca, por mais que seja caro, mas que tem qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima